Ação conjunta da Polícia Militar apreende 210 quilos de maconha em Santa Catarina


A Polícia Militar de Santa Catarina, em ação conjunta entre as guarnições do Batalhão de Polícia de Choque, do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Palhoça e do 24º BPM em Biguaçu, apreenderam, 210 quilos de maconha, além de uma pistola, calibre 7,65 mm, carregada com 10 munições.

A apreensão aconteceu após uma perseguição, iniciada na BR-101, localidade de São Miguel, em Biguaçu. Em uma barreira policial, no centro de Palhoça, um veículo desobedeceu a ordem de parada e foi realizado o acompanhamento, sendo abordado em Biguaçu pela guarnição do Choque.

Próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Biguaçu, os policiais se aproximaram do veículo fugitivo, que iniciou sua parada, sendo cercado pela guarnição do Choque. Instantes após, guarnições do 24° BPM chegaram em apoio.


Os suspeitos, dois homens, naturais de Alvorada/RS, sem passagens policiais em SC, foram detidos. Em buscas no veículo foram encontrados no porta-malas e no banco de trás os entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos, juntamente com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil.

LogomarcaMin2cm.jpg